Comme des Garçons x Nike

Considerada uma das mais ousadas e subversivas marcas do mundo da moda a japonesa COMME des GARÇONS na Paris Fashion Week com a coleção Primavera/verão 2019 introduziu uma nova visão sobre a percepção do corpo, formas e tecelagem. Em meio a  uma proposta de contrastes incolores e ode à silhuetas femininas a marca nos apresentou a sua nova colaboração com a Nike.

 

 No início do ano a COMME des GARÇONS e a Nike já haviam colaborado  para a coleção outono/inverno, dando sua cara extravagante para os modelos classic Cortez da nike e apostou em grandes saltos plataformas com malhas listradas e quadriculadas. Já nessa COMME des GARÇONS x Nike as coisas soaram diferentes, as atenções foram direcionadas para o relançamento do Nike Shox TL1 que aparece ora All Black, ora All White adornado com joias da estética “cholo”  em uma cadeia de corrente ao melhor estilo CdG.

  

 As formas continuam as mesmas, mas o tênis ganha uma nova proposta através do exagero de tamanho e o toque luxuoso de correntes como assinatura, a COMME des GARÇONS introduziu um modelo clássico a um trend mais clássico ainda.

por: Tayná Moraes

VICTOR VIRGILE / GETTY IMAGES

 

Previous article Elementos culturais no Streetwear.
Next article LES - Cidadão de Bem

Leave a comment

* Required fields