Fashion Film & Editorial de lançamento da NIGMA

Acreditando no conforto e no bem-estar, a coleção de estreia da NIGMA, intitulada URN (yoU aRe NIGMA), quebra estereótipos e torna a moda mais justa para todos, com seu conceito minimalista de streetwear sem gênero.

O primeiro fashion film e editorial fotográfico da NIGMA, produzidos pela Nomma Media, revelam os tricos com modelagem ampla e estilo destroyed.

"Como interferências visuais e sonoras que desfiguram um padrão estético para configurar uma obra sensorial indefinida por gênero. We are NIGMA."

Assim nasce a NIGMA: quebrando estereótipos. Sua coleção URN apresenta cores neutras e modelagem projetada através de pesquisa entre tamanhos masculinos e femininos, com a ideia de moda sem gênero servindo não para homens e mulheres, mas sim, para pessoas. Os tecidos utilizados são todos nacionais e priorizam o conforto, tendo como sua principal matéria o algodão.

Confira a coleção completa, já à venda, no site da marca (wearenigma.com). E acompanhe a NIGMA nas redes sociais: fb.com/wearenigma & @nigmaoficial.

Previous article Pedro Andrade at Office
Next article Nova coleção Class Hats

Comments

kika mousquer - December 8, 2017

Interessante e prática.
Não se vê em vitrines do nosso cotidiano.
Parabéns a toda equipe pela criatividade.

Muito sucesso

Kika

Leave a comment

* Required fields