Legalize Já - Filme

Uma história de amor. Sem romance, sem sexo, só o retrato do que pessoas que compartilham a mesma paixão são capazes de criar.

"Legalize Já!" conta a história de um dos grupos mais influentes e revolucionários da música brasileira, o Planet Hemp, e como foi sua criação a partir da amizade entre Marcelo D2 (interpretado por Renato Goes) e Skunk (interpretado por Icaro Silva). Os dois vendedores de camisetas e fitas cassete do centro do Rio de Janeiro foram responsáveis por expor uma sociedade preconceituosa e conquistaram toda uma geração, sendo símbolos de resistência e rebeldia dentro e fora dos palcos.

Assim como a banda, o nome não tem a ver com maconha e sim com liberdade. Durante seus 9 anos de produção, o longa já teve os títulos "Anjos da Lapa" e "Meu Tempo é Agora".

Apesar de não ser considerado um drama, a promessa é de um longa emocionante, tanto pela atuação de grandes nomes da atualidade, quanto pelo roteiro e por toda a história que muito dos fãs já conhecem.

O longa-metragem, dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, estreou dia 6 de Outubro, no Festival do Rio e foi celebrado, na mesma noite, com (mais um) show histórico do Planet Hemp no Circo Voador. O filme deve chegar aos cinemas em breve! Mais informações estão disponíveis nas páginas oficiais do "Legalize Já!" no Instagram @legalizejaofilme e no facebook.com/legalizejafilme

Artigo anterior Supreme - Sacarface™ Collection
Próximo artigo PIET x N.Editions x CHOIX

Deixar comentário.

* Campos obrigatórios