LES apresenta “CEIA EM EMAÚS II”

Inspirada na pintura barroca de Caravaggio, "CEIA EM EMAÚS II", vídeo que reforça a divulgação da primeira coleção da marca LES (God Bless), é uma releitura da obra original, criando um olhar contemporâneo sobre o momento representado no quadro. A
narrativa, que se desenvolve, se dá no inconsciente da protagonista, uma
mulher, que toma o lugar de Jesus na obra de arte. Os planos, bem como os
personagens e os objetos não fazem parte da realidade, e habitam somente a
imaginação dela durante o breve momento entre o piscar de seus olhos.

A coleção God Bless, a primeira da LES, traz a simbologia religiosa como
tema. As múltiplas perspectivas de uma sociedade Brasileira principalmente
católica e evangélica foi o que serviu de inspiração para a marca. Nas roupas,
estãoo presentes elementos que permeiam o tema desde as estampas até a
paleta de cores e a identidade gráfica. O resultado disso são peças que
exploram um streetwear moderno, com modelos clássicos do segmento como
camisetas e moletom, mas também elementos da alfaiataria e do sportwear. Confira todas peças em lesbrand.com.br

LES - Beyond the status quo.

Determinada em construir uma concepção do que é vestir streewear, a LES explora até
onde as roupas são capazes de refletir a personalidade e a individualidade de
cada um.

Guiada pela experimentação de cortes, cores, materiais e modelagens
diferentes, a coleção engloba elementos das ruas, da sociedade e da cultura brasileira,
transformando tais abstrações em peças que expressam o contexto político
social da atual juventude.

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